Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2009

MUNDO SELVAGEM NO SC EM CENA



RBS TV
Apresenta:
SANTA CATARINA EM CENA 2009

"MUNDO SELVAGEM"
uma produção Plural Filmes

A especulação imobiliária, o crescimento do agronegócio, a indústria madereira, a pecuária, a criação de pequenas centrais hidrelétricas.
Enquanto a sociedade busca o chamado "progresso" e "desenvolvimento", a vida original das áreas florestais de Santa Catarina vive em processo de rápida degradação. Os animais estão, a cada dia, mais encurralados, vivendo sobre pressão, presenciando a destruição de seus habitats.

Mundo Selvagem vai revelar a vida animal em torno dos centros urbanos e quais as possibilidades para a coexistência "Homem/Natureza", numa relação de sustentabilidade. Será esse mundo possível?

EXIBIÇÃO: DIAS 11 e 18 de abril
antes do Jornal do Almoço, na RBS TV

NÃO PERCAM!

GALERIA DE FOTOS:

Assista ao documentário sobre a fauna e flora de Santa Catarina e conheça as reservas florestais.

Mundo Selvagem vai ao ar no SC em Cena, na RBS TV, nos dias 11 e 18 de abril de 2009.

Conheça a história de pesquisadores e cidadãos que dedicam suas vidas a conhecer, estudar, catalogar e, com isso, preservar o que restou da Mata Atlântica.

O especial mostra belas imagens da natureza e cenas inéditas de animais produzidas com equipamento digital com qualidade cinematográfica.

O especial é um mergulho nas unidades de conservação existentes em Santa Catarina, inclusive as Reservas Particulares do Patrimônio Natural, as RPPNs.

SC em Cena mostra a vida selvagem em Santa Catarina.