Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Governador estressa gambá!


O Governador de Santa Catarina Luiz Henrique da Silveira foi até a pequena e simpática cidade de Timbó, no interior do Estado, para mais um compromisso político. Mas é impressionante a falta de jeito com o meio ambiente do Chefe do Executivo catarinense, mesmo que meio sem querer:
É que o premiado com a "Motoserra de Ouro" em 2006 foi recebido com o indefectível, brega e desagradável espocar de fogos de artifícios e um coitado de um Gambá-de-orelha-preta que dormia numa árvore da praça acabou caindo de susto em meio a multidão - para azar da comitiva de Luiz Henrique, já que o assustado animal começou a chamar todas as atenções do público presente e dos jornalistas de plantão.
Infelizmente não sabemos se a história terminou bem para o pequeno Didelphis marsupialis, porém ficamos na torcida para que ele possa ter voltado ao seu cotidiano em paz e tranqüilidade.

Governador LHS (lado esquerdo da foto) faz uma estranha saudação no evento de Timbó. Tomara não tenham oferecido sopa de gambá para ele.
Foto gambá: Artur Moser - Jornal de Santa Catarina
Foto governador: WEB